Roupas eróticas

roupas eróticas femininas luvas sutiã bondageAs roupas eróticas são uma segmentação da indústria de moda, embora não sabe-se bem se ficam entre as roupas íntimas ou fantasias. Nunca ouvi falar sobre um desfile de roupas eróticas, até porque seria preciso um público e um país com regras bastante liberais para apresentar tal evento. O Brasil não possui essa cultura de “mente aberta” sobre os assuntos sexuais, há ainda muitos tabus e problemas na cabeça das pessoas (que ainda confundem fantasias eróticas com perversão sexual e homossexualidade com doença). No entanto, na Europa e nos Estados Unidos é possível ir à feiras eróticas que vendem, além das roupas, apetrechos e filmes para apimentar a vida adulta.

lingerie erótica roupas

É preciso ter maturidade na vida e confiança no parceiro para sair de um sex shop com brinquedinhos e roupas. Um fato óbvio é que são famosos entre os casais bem resolvidos, que usam a criatividade dos seus desejos sexuais para criar histórias divertidas. Sexo sem diversão é algo muito chato! Para aproveitar bem a vida a dois é preciso ter um certo humor. Como toda peça de teatro, as fantasias sexuais também precisam de figurino e texto, e é para tornar a atividade sexual mais próxima de um teatrinho que as roupas eróticas servem. As roupas quebram a rotina do “arroz com feijão” entre os casais, deixando a vida a dois mais divertida.roupas eróticas homens e mulheres

A variedade de peças e fantasias é enorme; vai desde as mais conhecidas como enfermeira, professora, colegial, diabinha, anjinha, gatinha e coelhinha, até as mais diferentes, como dominatrix e guerreiras. Já as roupas para bondage servem a um público específico frequentador dos sex shops, que curte a área do sado-masoquismo. São roupas de vinil ou couro, geralmente, que não trazem mais o ar divertido, são puramente eróticas e precisam de acessórios extras como cordas, algemas, algemas de dedos, grilhões, coleiras, mordaças, vendas, correntes, cadeados e etc. Lembrem-se: sexo com proteção e com consentimento é tudo de bom! Aproveite as roupas à venda nas lojas online e nos sex shops da sua preferência, e incremente o ambiente com velas e óleos aromáticos. Seja feliz!

Publicidade - LAMG