Pierre Cardin

Falar em calças Pierre Cardin é falar em qualidade, estilismo, vanguardismo e elegância. Tanto os modelos Pierre Cardin jean denim como os de alfaiataria são peças de desejo, itens apreciados tanto por homens como por mulheres.

 

moda vanguardista Pierre Cardin

Mas para além das calças Pierre Cardin, o criador de moda italiano, naturalizado francês, é afamado pela criação de uma grande variedade de objetos de moda, sempre mantendo um estilo de vanguarda e de irreverência.

 

jeans Pierre Cardin

 

Em algumas criações, o look futurista de viagem ao espaço é por demais evidente. No universo Pierre Cardin têm lugar de destaque as gravatas, os óculos oftálmicos e solares – e ele escolheu a nossa belíssima Maria Fernanda Cândido como garota-propaganda da linha de armações -, camisa pólo, linha praia e jaquetas, cuecas masculinas, costumes, camisas, cintos, carteiras, bermudas e camisetas.

 

óculos e armações Pierre Cardin

Com uma produção tão prolífica, não é de admirar que suas peças estejam à venda um pouco por todo o lado. Presente em cinco continentes, é possível ver criações Pierre Cardin um pouco por todo o lado, em muitas vitrinas de lojas de luxo.

 

Mas o melhor deste século 21 que tanto agrada o criador é que é possível comprar Pierre Cardin jeans ou então camisa polo da marca a partir de qualquer ponto do mundo. Para tal apenas precisa aceder à internet, pesquisar as lojas virtuais com melhores promoções, mas que sejam credíveis e de confiança, e com fretes legais. Tem que ter atenção a este fator, porque ele pode encarecer imenso o preço do produto.

calça denim Pierre Cardin

Pierre Cardin é um dos homens mais ricos da Europa. Todo este sucesso se deve apenas à sua capacidade de trabalho e à visão de futuro que ele sempre teve. Nasceu num pequeno vilarejo na Itália, em 1922, no seio de uma família de agricultores. Em 1950, depois de três anos na Maison Dior, lançou sua própria marca e, nove anos mais tarde, lançou a primeira coleção prêt-à-porter, algo que impensável na época. Atualmente a marca está presente em cinco continentes e o estilista é dono de hotéis, restaurantes e espaços culturais.