Pakalolo

 

Saudosismo. Essa é a primeira palavra que vêm à mente quando qualquer pessoa, na rua ou pela internet, cita o nome Pakalolo. Quem tem mais de 30 anos de idade certamente já teve algum item da marca, de uma camiseta até uma blusa. Pensaste que essa loja não existia? Pois imaginaste erroneamente. As roupas Pakalolo estão bem vivas, modernas e com preços acessíveis, que variam de peça para peça – e não de tamanho para tamanho. Atualmente, o site da Pakalolo apresenta aos internautas a coleção Verão 2012, com peças bem desenhadas, coloridas e estampadas cuidadosamente, sempre seguindo as principais e atuais tendências. Existem opções para homens, mulheres e crianças mais exigentes, que buscam qualidade aliada a valores e cortes diferenciados. Quer surpreender um amigo de 30 anos, por exemplo? Dê roupas Pakalolo. Tenha a certeza de que não agradará apenas visualmente; cativará também pelas boas lembranças da década de 80.

 

 

Os tecidos, de alta qualidade, com desenhos bem compostos e tonalidades harmoniosas são alguns dos diferenciais da Pakalolo. No site da Pakalolo é possível verificar como a marca tem se posicionado nos dias atuais – após ficar alguns bons anos sumida. Você pode adquirir suas peças diretamente nas lojas físicas Pakalolo, situadas em três endereços (Shoppings Morumbi e Center Norte, em São Paulo, e Shopping Beira Mar, em Florianópolis). Caso esteja situado em outras cidades ou estado, sinta-se à vontade para comprar pela internet. Camisetas, calças, shorts e vestidos super-modernos podem ser adquiridos sem quaisquer dificuldades, com poucos cliques do mouse.

A Pakalolo é uma marca típica da década de 80, quando uma explosão cultural invadiu o Brasil por conta da globalização. No final dos anos 90, sumiu de cena e retornou apenas em 2000, como parte do rol de marcas Marisol S.A. Desde então, volta a se consolidar como referência.