Meia-calça

As tendências da moda estão para as amantes da meia-calça. Nunca houve tanta variedade de meia-calça no mercado. Há alguns anos, quase se considerava brega usar esta peça de moda íntima se fosse demasiado berrante ou extravagante. Só valiam as meias-calças de cor neutra e, se fossem coloridas, deveriam adaptar-se o máximo possível à roupa. Hoje em dia, quem gosta de usar e abusar da peça sabe: é a roupa que se adapta a ela. A própria moda feminina está mais ousada, portanto, a evolução na variedade de modelos de meias-calças é uma progressão natural.

roupa meia-calça

Pode usar meia-calça mesmo no Verão, especialmente em ocasiões mais formais. Ao comprar a sua meia-calça, tenha uma ideia da roupa que tem no armário para não comprar algo completamente defasado ou fora do seu estilo. Se for gordinha, não abuse da lã, pois fará sua perna parecer mais grossa. Vá na loja de roupa especializada mais próxima e deixe-se encantar pelas mil e uma cores que estão no mercado. Qualquer marca de roupa íntima comercializa meia-calça. Lupo, uma das mais conhecidas, é uma especialista. Visite o site e verá que vai adorar todos os modelos. Como uma marca de peso no mercado, a Lupo permite a comprar online de todos os seus artigos. Aproveite!

meia-calça lupo

A Trifill é outra boa opção para quem procura meia-calça de qualidade superior. Já se você tiver qualquer problema de circulação ou de varizes, o melhor é procurar uma meia-calça da Kendall. As meias medicinais são ótimas para usar em qualquer situação, em particular se tiver se caminhar muito ou trabalhar em pé, e deixam as suas pernas bem leves com todo o conforto.

meia-calça medicinal

Com mais de um século de história, a Lupo foi-se impondo como marca de referência no mercado brasileiro e como potência exportadora. O que começou como modesto negócio de família, cresceu acompanhando várias fases da vida política e sociocultural do Brasil. Durante todos esses períodos, a Lupo solidificou a sua oferta e a sua estratégia de marketing até se tornar a marca líder que é hoje.