Hugo Boss

Hugo Boss é sinônimo de elegância e sucesso. A grife, que ganhou fama vestindo homens, aos poucos foi crescendo e tornando-se uma das marcas mais badaladas do fashion world, conquistando seu espaço também no cenário feminino.

A moda Hugo Boss é clássica e moderna ao mesmo tempo. Seus tradicionais ternos e vestidos são uma prova de estilo e beleza e nunca caem de moda. Mas há também a linha esportiva, que se destaca com T-Shirts que fazem a diferença no look masculino e os queridos Sweater Dresses, vestidos mais justinhos que podem ser usados com calça legging, fazendo a cabeça das mulheres.

Também tem a linha kids, de sapatos, de perfumes e de acessórios, como óculos, relógios, bolsas e outros. E você pode adquirir todos esses produtos na online store, acessando o site da marca. É possível navegar por todas as coleções (Boss Black – clássica; Boss Orange – casual; Boss Green – esporte; e HUGO – uma linha ainda mais sofisticada) e descobrir qual se adequa mais ao seu perfil. A dica é comprar agora as roupas de verão passado, que estão com 50% de desconto. Se quiser as roupas de inverno, ainda pode escolher entre os lindos modelos da coleção Boss Orange, mas é bom preparar o bolso, porque as peças não saem por menos de US$ 195.

Seguindo os passos do vestuário, os perfumes Hugo Boss também adquiriram notória presença no mercado, conquistando homens e mulheres de bom gosto. Para elas, a mais nova fragrância é a BOSS Femme, além da HUGO Woman. Já eles, podem contar com a clássica HUGO e a HUGO XX.

A origem da marca é alemã e o ano era 1924, logo após o fim da Primeira Guerra Mundial. Com sede na cidade de Metzingen, hoje, a companhia emprega aproximadamente 10.000 funcionários e é, sem dúvida, uma das mais lucrativas do mundo da moda. Uma qualidade inquestionável que está em 124 países, com mais de 6100 lojas.