H&M

roupas marca H&MModa e qualidade a preços acessíveis

A H&M é uma das marcas mais conhecidas no ramo da moda fast-fashion. A marca responde por significativa parcela do mercado da moda mundial, com mais de 2.200 lojas espalhadas em 38 mercados, oferece moda masculinas e feminina, para criança, jovens, cosméticos e uma linha de jeanswear. Nascida da fusão de duas lojas em 1968, a marca teve forte ascensão na década de 90 devido às campanhas publicitárias, famosas graças à imagem de atrizes como Geena Davis e Bridget Fonda.

Lojas H&M Brasil dezembro

As coleções de roupas da H&M são criadas por designers e compradores próprios da empresa e trazem sempre tendências que logo caem no gosto popular. Nomes como Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Viktor & Rolf, Fiorucci e Roberto Cavalli foram alguns dos estilistas internacionais com colaborações exclusivas para a loja.

Vinculando a imagem da loja com a de artistas e modelos famosos como Madona, Kylie Minogue, Cláudia Schuffer e, recentemente, a über model Gisele Bündchen, a H&M mostra coleções inspiradas no visual casual, para o dia a dia e alguns looks para festa.

Gisele Bundchen H&M

Por enquanto, os brasileiros só podem comprar as roupas da H&M pela internet. Explico, a loja adiou para dezembro de 2011 a sua entrada no mercado nacional. Através do site da loja, você encontra roupas femininas, masculinas e toda a coleção que a marca oferece. De qualquer forma, o frete internacional é capaz de sair em conta já que as roupas são extremamente baratas.

Publicidade - LAMG

A H&M foi fundada por Earling Persson, em 1947, na Suécia. Desde o início, buscou novos mercados, começando pelo Velho Continente e pela América do Norte. Há cinco anos, inaugurou as primeiras lojas em Dubai e Kuwait e, dois anos depois, chegou ao mercado da China. Espalhando pelo mundo sua filosofia “oferecer moda e qualidade a preços acessíveis”, já ocupa o primeiro lugar na área de moda fast-fashion.