Farm

A loja Farm nasceu da vontade dos irmãos Marcello Barros e Kátia Barros de criar uma marca que pudesse expressar muito bem a vibe zona sul do Rio de Janeiro através de estampas e cores, formando roupas altamente tropicais, que condiziam com o clima de praia e descontração que eles gostariam de passar. Com coleções jovens e inspiradoras, a Farm se tornou sinônimo de bem vestir e casualidade. O carro chefe da marca com certeza são os vestidos, as saias e as roupas de verão, mas pensando de forma cosmopolista, a Farm sabe se inspirar nas melhores produções internacionais, sendo um misto de mundial e regional.

 

História

Tudo começou em 1997, quando os irmãos decidiram participar da feira Babilônia Feira Hype, evento que reunia vários novos estilistas e que serviu de vitrine para o lançamento da marca. Em 1999 eles abriram a primeira loja na zona sul carioca, e no começo dos anos 2000 o negócio se expandia tanto que começaram a abrir as lojas em outros estados do sudeste. Hoje, é possível encontrar lojas em 14 estados diferentes do Brasil, sendo que alguns você pode encontrar até mais de uma loja nas capitais.

Publicidade - LAMG

Compras Online

Pensando em “Verão o ano todo”, a marca, que a cada ano vem expandindo seus negócios, decidiu investir em tecnologia, já que seu público alvo é jovem e bastante conectado. Com isso, eles criaram em janeiro a sua loja online em http://www.farmrio.com.br/. Por lá, é possível encontrar peças e comprar online tanto coleções antigas como as novas. O diferencial de suas estampas e corte é o que mais chama a atenção, além dos preços serem bastante convidativos, sem ao menos sair da internet. Se você quiser se sentir na moda e cool, invista em camisetas, vestidos, calças e acessórios que a Farm tem. Com certeza lá você irá encontrar um look divertido e casual, perfeito para qualquer ocasião.