Brechó de Roupas

Você usaria uma roupa que já foi de outra pessoa? E um sapato? Talvez um anel? Bem, muita gente diria que não e nunca! Mas, será mesmo que não? Tem um lugar mágico onde tudo é barato demais: o brechó de roupas! Você pode achar desde uma calça boca-de-sino de 1970, original, até um jeans moderno e caríssimo importado que o dono sequer usou duas vezes.

roupa

Existe muito brechó de roupas para todos os gostos: o brechó chique, o brechó de fantasias, o brechó com roupas usadas, e o brechó online. O brechó chique é aquele das roupas de festa, vestidos caríssimos, e pra quem sempre quis ter uma bolsa Gucci, uma calça Levi’s, uma blusinha Dolce&Gabbana mas nunca tem grana suficiente. As pessoas que levam as roupas no brechó, às vezes usaram menos de duas vezes e enjoaram. Ou encolheu, ficou largo, saiu de moda, etc. Quem vê nem diz que a roupa já foi usada! É uma boa escolha pra quem morre de vontade de usar algumas grifes.

roupa brechó

O brechó de fantasias é uma diversão: tantas opções que a gente acaba montando um pedacinho de Branca de Neve ali, outra da Alice aqui, uma delícia! O brechó de roupas usadas vale tudo: desde ternos até sapatilhas da vovó de 1940! Tem muita coisa, e sabendo garimpar, vale a pena! O brechó online é o favorito, tudo ao nosso alcance! Tire esse preconceito chato da sua cabeça, e invista nos brechós. Comprar roupas no brechó pode ser uma terapia: você gasta pouco, se diverte com as pérolas e coisas esquisitas que vai encontrar pelas araras e prateleiras, e ainda leva itens raros pra completar seu próximo look. É um programa e tanto pra fazer com a sua melhor amiga, ou várias amigas, porque a gente sempre acaba dando risada!

roupas de marca acessíveis