Body

O body é uma peça super versátil, que pode ter três funções principais. Primeiro, o body pode ser usado como lingerie sensual, com diversos modelos super sexys, às vezes até mesmo bem abertos, o importante é que o sutiã e a calcinha estejam juntos, numa peça só, tem também os modelos transparentes, rendados, animal print, entre outras. Segundo, pode ser usado por baixo das roupas, como modelador do corpo, disfarçando as gordurinhas indesejadas ou utilizado com aquelas roupas que não podem ficar marcadas pela lingerie, como vestidos de festa, deixando o corpo sem mais sensual.

body coleção roupa feminina

O body modelador também valoriza os seios e modela a silhueta, ou seja, é perfeito para mulheres de todas as idades, com qualquer tipo físico. E, por último, mas não menos importante, o body pode ser usado como peça de roupa, substituindo uma regata, camiseta e o top, por exemplo, como é bem colado ao corpo e com a tendência retrô da cintura alta (calças, saias e shorts) ele veio com tudo! O body é uma peça extremamente divertida, pois apenas com um simples boby preto, por exemplo, você pode criar uma infinidade de looks e, por ser uma peça mais discreta, a pessoa fica à vontade para ousar nas cores e peças mais extravagantes. Fica perfeito, e as combinação não acabam nunca.

roupa para mulheresroupas femininas

Mas não existem só bodys discretos, os modelos, estampas, cores e cortes são variados, até mesmo maiôs com visuais mais modernos são usados como bodys por algumas pessoas. É só saber ousar e não ter medo de errar, pois essa peça não tem erro, na imagem podemos ver algumas combinações perfeitas do body com shorts, fica lindo, sexy e discreto. É só usar a criatividade e criar visuais bem legal e únicos com uma única peça. Realmente, os bodys vêm com tudo e não podem faltar em nenhum guarda-roupa. Que mulher não quer uma roupa que tem mil e uma utilidades?

Publicidade - LAMG