Bata

bata branca com mangas

Bata branca com mangas, leve e solta

Não sabe o que vestir para se manter fresca e ainda estar encantadora? Claro que sabe. Batas, sempre uma excelente opção, soltinhas, lindas, dão um ar de quem está livre e solta, tecidos finos como algodão são ideais para o calor, já tecidos mais quentes se adequam ao inverno. Sem falar que você pode usar uma bata sem manga e de tecido fino com um leve casaco a tiracolo. Irresistível combinação!

A bata é um tipo de blusa bem fresquinha, leve e suave. Seu corte largo e reto e tecido leve dão um caímento bem solto e no entanto elegante. Elas podem ser mais curtas, quem nem uma blusa normal, ou mais longas que nem vestidos.
O negócio é que as batas vieram para ficar e não saem mais de moda! Esteja você no seu peso ideal ou mais cheinha elas ficam super lindas. E seus recortes, detalhes e estampas dão uma suave graça ao seu dia a dia. Embora as batas lisas sejam lindas da mesma forma, como a indiscutivelmente encantadora cor branca!

Bata branca para visual moderno e feminino

Bata branca para visual fresco e moderno

Agora, se você não desgruda de cintos pode usar com eles e ainda ficar encantadora! A bata mais curta, usada como blusa, combina principalmente com calça jeans no inverno ou shorts no verão. Um short com uma meia calça mais grossa também compõe um visual com muito charme, seja um short jeans para um momento descontraído ou um short preto (ou discretamente canelado) de tecido mais fico para você usar até mesmo no trabalho. Uma bela composição: bota ou sapato, meia calça preta, short preto e uma bata de cor clara podem permitir você levar frescor ao seu ambiente de trabalho, dependendo do que você faz, claro! Mas é uma composição irresistível.

Bata baby look com cinto e jeans

Bata baby look com cinto

As batas são peças de roupa que com a evolução do seu design estão cada vez mais na moda. Assim as melhores lojas, marcas e designers as vendem online. Elas vêm com modelos jovens e modernos e com preços bem acessíveis. Quando encontrar uma loja virtual que venda a bata com o look que você quer, mais vale aproveitar e fazer sua compra sem ter de sair de casa. Como resistir a bata?

Bata estilo, em xadrez com alças

Bata em xadrez com alças

As batas já existem desde os tempos medievais, passando a ser comuns entre pastores e operários dos séculos XVIII e XIV. Muitas culturas em especial no médio oriente as usam muito no dia a dia, embora com um corte mais longo. Também na medicina e religião a bata é muitas vezes o tipo de roupa adotado. Hoje, a bata está cada vez mais atual e versátil podendo ser usada como blusa ou como vestido, com ou sem mangas, e com cortes elegantes que são cada vez mais propostas de moda das várias marcas e designers!

Bata feminina xadrês

Bata feminina tipo vestido