Bata masculina

De vez  em quando dá aquela vontade de sair super à vontade de casa: uma calça mais despojada, rasteirinha ou chinelo, e uma blusa bem soltinha. Essa blusa soltinha fica muito melhor se for uma bata! Larguinha, de pano leve e fino, a bata pode ser rendada, de algodão cru, de lycra. Porém, temos uma novidade que nem todo mundo sabe que existe: a bata masculina!

Pois é! A versão masculina foi a febre dos artistas como Cauã Reymond e Rodrigo Santoro no verão passado, e agora promete vir com força nesse Outono/Inverno em tecidos mais quentes, cores mais escuras e mangas compridas. Mas nem por isso deixando de ser ultra confortável! Agora deu vontade de ter uma, né? Ah, mas isso é o mais fácil. A loja Sindara conta com muitas opções de bata feminina e masculina. E os preços são ótimos, isso quando você não acaba garimpando alguma bata em oferta no meio, não é?

roupabata masculinaroupas masculinas

Agora, se você prefere alguma bata de marcas de renome, as grifes Animale, Colcci, Cantão e Farm também oferecem peças lindíssimas em suas coleções. Vai comprar bata? Decidiu? Então não erre! Invista bastante nos tecidos escuros, principalmente: vinho, marrom, cinza, petróleo e o azul marinho. O inverno pede cores frias também, por isso, não se esqueça dos tons gelo e azul nude.

Na hora de vestir, jogue alguns colares de pérolas, ou pedrarias em azul topázio, quartzo rosa, e colares em cobre. Ouro velho comanda nessa estação! Deixe o prata e o ouro para usar em dias de ocasiões mais sofisticadas. Por enquanto, o frio pede ouro velho e pedrarias. Para os homens, a tendência forte é jogar um casacão aveludado por cima da bata, jeans básico e sapatênis ou All Star. Óculos escuro para proteger os olhos do vento também conta vários pontos!