Roupa feminina em destaque: macacões!

As saias, as calças e os vestidos estão entre as principais peças no guarda-roupa de qualquer mulher. Porém, já não faz muito tempo, um tipo de roupa feminina tem voltado com força: macacões, que tem como diferenciais a versatilidade em seu uso – ainda mais os modelos atuais, bastante repaginados.

O macacão existe há décadas e décadas. Também conhecido como jardineira, é desenvolvido a partir de tecidos extremamente resistentes, sendo os principais o jeans ou a sarja em cor azul. Há ocasiões, porém, que aparecem em tons mais vibrantes e até neutros.

Roupa feminina na cor azul

Esse tipo de roupa feminina tem ditado muitas tendências. Não é difícil, por exemplo, observar macacões em salas de universidades, no trabalho, em pessoas passeando por parques, entre outros.

Essa peça em jeans e em sarja é referência, mas as mulheres de hoje encontram outras oportunidades, sendo uma das principais os modelos do tipo pantalona. Aliás, se você percorrer lojas físicas e on-line, observará que essa é a principal recorrência.

Roupa feminina, combinando com diferentes calcados

Importante: os macacões podem ser usados em qualquer época do ano, mas são bem mais comuns na Primavera e no Verão.

Publicidade - LAMG

E em relação aos cortes, o que temos?

Bom, vamos encontrar essa roupa feminina confeccionada em medidas mais folgadas que, combinadas a cintos, ajudam a enfatizar a silhueta feminina. Quem tem quadril estreito pode usufruir essa peça tranquilamente, mas se você tem pouco bumbum, mesmo usando um acessório como o cinto, não conseguirá dar a impressão de aumento de volume.

Roupa feminina e seus modelos repaginados

Roupa feminina para uso diario

E para os pés?

Invista em sandálias de salto baixo ou até em plataformas. Sapatos fechados também são ótimas opções. Sandálias, mais para o período noturno. Super combinam!

0 comentários… add one

Deixe um comentário