Roupa feminina de Juliana Jabour para o Verão 2014

Caso esteja atrás de dicas de moda e não saiba, exatamente, quais são as tendências da atualidade, seja de uma marca nacional ou estrangeira, por que não dedicar alguns minutos de seu dia para conhecer a coleção Verão 2014 de roupa feminina da estilista Juliana Jabour?

Bem, a mineira mostra versatilidade e vai além daquilo que está habituada a trabalhar e tratar, que é a malharia. Para o Verão 2014, Juliana Jabour decidiu investir em um estilo minimalista de meados dos anos 1990; saias bem leves, shapes limpos e pouca estampa são algumas das características aparentes e presentes.

Roupas femininas, variedade de cores e modelos, Juliana Jabour

A mulher que ama uma roupa feminina em conjuntinhos pode observar quão belas são as criações que a estilista desenvolveu com peculiaridades que são únicas e suas. Diversas, aliás, foram as cores que apareceram destacadas, especialmente a vermelho-cereja, que marcou presença em itens de sarja tie-dye, tendo como chamarizes as saias, as jaquetas e os tops cropped.

Ah… como não poderia deixar de ser, as sobreposições – em alta já há algum tempo no cenário da moda nacional – aparecem bem posicionadas numa combinação entre camiseta, calça e saia. E às adeptas a vestidos, claro, muito espaço para eles; bordados bem trabalhados e com certa luminosidade, eles conseguem despertar o interesse até das mais desavisadas e desinteressadas.

Roupas femininas, anos 90, Juliana Jabour

Circula pela web uma informação curiosíssima…
Sabe quanto tempo Juliana Jabour levou para criar cada uma dessas peças (e de outras mais)? Bem, a resposta é dois dias inteirinhos, da concepção até a finalização.

Publicidade - LAMG

Roupas femininas, grife nacional, Juliana Jabour

Gostou do desfile de Jabour? Tão aí boas dicas de moda pra você que quer algo bom, leve e divertido para o Verão.

0 comentários… add one

Deixe um comentário