Inverno 2013 com roupa feminina da H&M

Dar notícias na medida em que elas estão acontecendo é uma satisfação enorme para quem gosta de compartilhar informações, especialmente quando estamos falando de moda e de roupa feminina. Quando citamos, em especial, a temporada Inverno 2013, logo muita gente acaba imaginando aquela coisa tradicional de blusas do tipo moletom, ou então jaquetas que mais parecem trajes aeroespaciais.

Se você procura uma moda diferente, de qualidade e que mesmo na temporada mais fria do ano goste de fazer algo único, então deve saber que a grife H&M está com uma coleção que é um arraso, não é?

Em primeiro lugar, a label escolheu a linda top Daria Werbowy para estrelar a sua campanha super elegante, conceitual e, ao mesmo tempo, com traços e apostas na tal fast-fashion.

O cenário da campanha é um show à parte e complementa muito bem os conceitos e as ideias da roupa feminina da grife. Quem gosta de blusas diferentes pode notar só o quanto a marca se esforçou para oferecer uma experiência em se vestir bem sem gastar muito (na verdade, o suficiente).

São diversos modelos de tricô, de modelagem mais folgada ou mais justa, estampada ou lisa, dando opções para que os mais diferentes gostos sejam atingidos.

A roupa feminina de H&M não é linda? Nós aprovamos!

Faça como a modelo Daria Werbowy: invista nas roupas da H&M antes que o inverno europeu te pegue desprevenido. E, claro, espere mais alguns meses para poder aproveitar a época mais fria do ano no Brasil.

0 comentários… add one

Deixe um comentário