Beagle, uma roupa masculina de destaque para o Verão 2013

A Beagle é um daqueles típicos casos de grifes focadas no homem contemporâneo e urbano, que adora se vestir bem sem gastar muito e que valoriza, entre alguns pontos, recortes pensados, design com o melhor das tendências da moda internacional e cores super transadas, bem combinadas entre si. Quer conhecer mais sobre a roupa masculina da marca?

Quem está a fim de comprar camisas confortáveis e dotadas de detalhes que fazem da pessoa alguém que gosta tanto da pegada urbana como da pegada ecológica, encontra na Beagle várias opções. Situada nas principais regiões do País, a marca tem se destacado nos últimos meses por sua coleção Verão 2013, que tem como proposta retratar uma divertida viagem entre amigos à famosa ilha de Fernando de Noronha – embora as imagens mostrem apenas desfiles.

 

Tati Lehmann é a responsável por assinar a coleção Verão 2013 de roupa masculina da Beagle. Entre suas ideias enraizadas para a linha, a estilista procurou valorizar o frescor das cores e o contraste entre tonalidades ora vibrantes, ora suaves. A cartela de cores abrange amarelo, azul, rosa e verde.

Publicidade - LAMG

Os principais focos da Beagle são, além de camisas, a calça de sarja colorida e as calças e bermudas com de aspectos consideravelmente desgastados, algo que está em moda nos dias atuais.

Gosta da coleção Verão 2013 da Beagle?

Além da linha de roupa masculina, a label não se esqueceu das mulheres. Mas este é um papo que podemos deixar para outra oportunidade, não acha? Pelo menos, por enquanto.

0 comentários… add one

Deixe um comentário