Coleção Grandes Abraços Malwee: roupas masculinas tamanho grande

Grandes corações, grandes abraços. Para quem tem formas generosas a Malwee também tem peças especiais. Desde que a empresa começou, em 1968 e com apenas quatro funcionários, a marca persegue com sucesso o objetivo de oferecer conforto irrestrito. Por isso quem procura aquelas calças tamanho grande, que trazem beleza e qualidade para a moda para gordinhos, encontra na coleção Grandes Abraços Malwee produtos que parecem acariciar a pele.

 

 

Neste inverno São Luis, no Maranhão, é a principal inspiração da Coleção Grandes Abraços, que reflete o ritmo único do reggae e a beleza irretocável dos azulejos portugueses com arabescos Art Nouveau. Os esportes náuticos da região, como as regatas e as velas, norteiam toda a coleção masculina em peças de modelagens especiais, onde o design diferenciado faz uma combinação perfeita com a casualidade das listras e com os tecidos que são como um abraço.

 


Calças tamanho grande, casacos, moletons e blusas da Coleção Grandes Abraços Malwee fazem da moda para gordinhos um prazer de olhar e de vestir. Toda a coleção pode ser vista pela internet, e é também muito fácil de comprar online através da diversas revendas que a marca mantém, inclusive em promoções de clubes de compra, onde é possível conseguir os últimos modelos com descontos realmente convidativos.

Publicidade - LAMG


A marca oferece ainda diversos modelos de calças tamanho grande, voltadas para o público masculino exigente, que valoriza a elegância e o conforto em qualquer época do ano. A Coleção Grandes Abraços Malwee é sempre inspirada em alguma região do país, buscando nas principais características arquitetônicas, culturais, naturais e culinárias de cada área a base para desenvolver padronagens especiais e combinações estéticas únicas.

Como a própria Malwee se define, através de suas roupas ela procura oferecer “conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar”. Com certeza, um abraço difícil de esquecer.

0 comentários… add one

Deixe um comentário