As modelos com as roupas mais descoladas

Elas são lindas, super elegantes, estão sempre no foco dos paparazzi e lançam as melhores e mais originais tendências. Não é de hoje que as super modelos são o que há de mais fashion quando o assunto são roupas e celebridades.

estilo de Kate Moss

Desde os anos 90, em que tops como Linda Evangelista, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Kate Moss despontaram como ícones de moda, que as super modelos são sempre referência de estilo. A britânica Kate Moss é presença constante em editoriais de moda, sempre chamando a atenção com suas produções bem descoladas.

a top Carol Trentini

As brasileiras também dão um show à parte: Carol Trentini, Fernanda Mota, Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e a uber model Gisele Bundchen sempre recebem elogios em relação aos seus looks, modernos, leves e, ainda que casuais, carregando um quê de sofisticação.

Alessandra Ambrósio e Fernanda Lima

Adeptas de um estilo clean, as super modelos, em geral, preferem um toque less is more no vestuário geral, e uma pegada mais fashion e ousada nos acessórios e calçados.

A modelo Izabel Goulart

Uma dica de moda que é praticamente universal, é seguir as roupas e celebridades do momento. E agora, fique com outra: siga, sem perder de vista sua personalidade, é claro, as produções pra lá de incríveis das deusas das passarelas mais concorridas do mundo.

0 comentários… add one

Deixe um comentário