Blusas com crochê Patogé! Experimente!

A Patogé é uma referência na moda nacional. Criada em Minas Gerais, há mais de 20 anos, a grife se especializou no desenvolvimento de um case completo em ready-to-wear feminino e masculino, com destaque ao jeanswear que por meio de suas lavagens e cortes especiais auxiliaram a dar a notoriedade que a marca tem atualmente.

 

Blusas em crochê Patogé coloridas

Mas a grife não se resume mais ao jeans. Para a coleção moda verão 2012, por exemplo, a marca investiu forte em diversas peças com linhas e texturas espetaculares, com saias em renda, vestidinhos em tecidos leves e um trabalho artesanal com sobreposição de texturas realmente impressionante. Mas nessa coleção moda verão 2012 foram as blusas Patogé que roubaram a cena.

 

Blusa em crochê Patogé

As blusas Patogé mostram uma estação repleta de rendas, falsas transparências e o crochê, conferidno um look menininha em estilo retrô, mas com um pé na modernidade. As blusas com crochê vão em linha scom as tendências da estação, haja vista grandes nomes da alta costura mundial estarem também mergulhando com fervor nesse tipo de material.

 

Blusa crochê com calça tie dye Patogé 2012

Babadinhos, rendas, blusas com crochê cru ou colorido. A linha Patogé verão 2012 está superromântica e merece um olhar apurado. Acesse o site da marca e confira as novidades.

 

blusa em crochê

0 comentários… add one

Deixe um comentário