Camisa social: a peça de roupa que está sempre na moda!

Camisa social com babado e saia balonê

Camisa social com babado

Peça clássica no guarda-roupa feminino, a camisa social nunca sai de moda. Por ser uma roupa versátil, a camisa social fica bem tanto em looks formais, voltados para ambientes de trabalho, como em visuais um pouco mais casuais, antenados nas tendências da moda.

Não importa se é camisa de renda, algodão, chiffon, seda, estampada ou lisa, a camisa social consegue dar mais elegância ao look, desde o modelo mais básico, até os modelos de camisa 3/4, com babados e laços. Esses detalhes das camisas sociais ajudam a tornar a peça ainda mais feminina, incrementando seu look.

Camisa social listrada

Camisa social listrada rosa Dudalina

Se você procura uma camisa social feminina diferente e atual, vale investir em modelos confeccionados com tecidos mais leves e transparentes, que estão em alta na temporada de verão. Os modelos de camisa de renda e seda são peças fortes na temporada, pois são elegantes, capazes de sofisticar peças simples, como shorts, bermudas e calças jeans básicas, bem como saias longas, ajudando a compor um look fresco e confortável para o verão.

Camisa social branca com babados

Camisa social branca com babado

Atualmente, é fácil comprar camisa boa e de qualidade. Maria Bonita, Dudalina e Le Lis Blanc, por exemplo, são algumas das melhores marcas nacionais de camisa social, mas você também consegue comprar camisa feminina em lojas de fast fashion, que sempre têm opções com preços bacanas. Dá para investir numa peça clássica e atual, e ainda economizar.

Camisa social azul

Camisa social azul Dudalina

 

0 comentários… add one

Deixe um comentário