Riachuelo e as Parcerias de Moda para o Final do Ano: 5 Estilistas

logo

  Engana-se quem pensa que para vestir uma peça assinada por um grande nome da moda precisa desembolsar uma quantia obscena. Bem, ao menos não precisa mais. A Riachuelo resolveu facilitar mais uma vez e investir nas parcerias da moda com grandes nomes da moda nacional que assinarão uma linha de festa para o final de 2011. Pelo segundo ano consecutivo apostando nas coleções colaborativas, a Riachuelo já teve em suas parcerias da moda, nomes como Pedro Lourenço e Cris Barros que fizeram de suas coleções um tremendo sucesso. As apostas da vez que também prometem fazer o verão da Riachuelo bombar são Huis Clos, Maria Garcia, Martha Medeiros, André Lima e Juliana Jabour.

vestidos laranja preto com cinza e preto

  A coleção de festa da marca intitulada Fashion Five que será assinada pela equipe de estilistas será, provavelmente uma das mais perspicazes das parcerias da moda: cada estilista possui um estilo diferenciado, o que ocasionará uma coleção democrática, que atenderá ao maior número de gostos possíveis, garantindo que o cliente encontre o que procura na maioria dos casos. Aquelas mulheres mais modernas e descoladas podem se encontrar nas peças de Juliana Jabour. Já as que prezam pela discrição e pelo conforto, o estilo de Maria Garcia e Huis Clos através do seu minimalismo requintado promete ser o mais adequado. André Lima com sua exaltação à sensualidade feminina dá o tempero latino à coleção que é intensificado pelo glamour artesanal de Martha Medeiros.

vestidos detalhados

  Ficou curiosa? Infelizmente você vai ter que segurar a ansiedade para conhecer a coleção um pouco mais. A previsão é que ela só chegue às lojas da Riachuelo no início de dezembro e as imagens de divulgação ainda não foram repassadas à imprensa. Como preview, confira alguns looks das últimas coleções dos estilistas para poder ter uma ideia do que se pode esperar da coleção Fashion Five para roupa feminina:

novas colecoes de vestidos

0 comentários… add one

Deixe um comentário