Os macacões da Cavendish para o verão 2012

Faltam poucos meses para o verão, e você já renovou seu guarda roupa? Nada como começar o próximo ano com roupas novas, e você sabia que entre as roupas femininas, o macacão estará em alta na próxima temporada? Estas roupas praticas, confortáveis e estilosas vão compor o look no verão. E a Cavendish preparou uma coleção de macacão muito especial para você arrasar em 2012.

 

macacao estampado

    São modelos versáteis, que aliam moda e bom gosto, proporcionando muito charme na produção. Os modelos dos macacões estão muito variados, destacam-se os tomara que caia e com alças mais curtas e finas, mas em toda coleção prevalecem os modelos largos e despojados, sobretudo com calças pantalonas. As tendências das cores do macacão lançado pela Cavendish estão em tons diferenciados, ressaltando o cinza, marrom, e o preto, clássico e padrão. Porém, a nova coleção 2012 da marca também apresentou cores alegres e modelos estampados, que são ideais para as pessoas que tem o estilo mais ousado e fashion.

macacao marrom

  Esta roupa feminina será indispensável para seu armário. E, se você ainda não pensou em qual roupa vai passar as festas de fim de ano, pode apostar nos macacões brancos da Cavendish, que vão proporcionar um visual muito elegante e sofisticado, e produza um look valorizando os acessórios, por exemplo, com colares maiores e coloridos. Os macacões são roupas clássicas que podem ser usados em todas as situações, desde festas a passeios diários.

macacao roxa de seda

Publicidade - LAMG

 

Esta roupa feminina valoriza o corpo da mulher, e você deve comprar o macacão Cavendish que combine com você. Sem dúvida, no verão 2012 você pode apostar nesta roupa, moderna, clássica, sexy e feminina. Quer conhecer mais sobre a coleção 2012 de macacão Cavendish? Pela internet você encontra outras dicas, pesquise nos sites de busca, assim como, é possível também comprar online os macacões nas lojas virtuais e conferir outras novidades da marca.

0 comentários… add one

Deixe um comentário