O lado brega da moda

No que você se inspira na hora de compor um visual? Criatividade? Originalidade? Atitude? Ou, tendência? Que tal unir essas quatro possibilidades ao que existe de mais brega? Essa é a fórmula da moda hype dos queridos da Banda Uó, com referências no eletrobrega, o “conjunto musical” anda causando no universo fashion.

moda hype

Short Levi’s, Wedge Boots Asos, T-Shirt Christopher Kane, Lipstick MAC Cunning, Jeans Asos, Camisa ‘Hula’ Vans, Boné New Era New York Mets, Anéis H&M, Casaco Amapô, Camiseta ‘Natural Born Killers’ SoundandVision, todas as peças fazem parte da armário dos mais moderninhos, descolados e dos adeptos fervorosos da moda instantânea. O exagero enfatizado em imagens como a da famosa borracharia e seu universo de referências, das roupas em tons super coloridos e em cortes retos parecem ser o must have do momento.

o brega virou roupa da modaroupas modernasmoda cheia de referências

O vídeo da versão brasileira da música “Whip My Hair”, da cantora Willow Smith, feito pela Banda Uó já tem mais de 95.500 acessos e está dando o que falar. Intitulada “Shake de Amor”, o filme que é uma espécie de look book de uma coleção de roupas hype pode ser conferido abaixo. Talvez essa seja a atitude que faltava para dar ao estilo uma roupagem tupiniquim, já que a cópia é sempre uma versão fake da original.

Como não consigo conter o deslumbre, segue mais uma palinha da banda fashion mais cafona do país:

1 comentário… add one

  1. LUCIMARA RANGEL June 19, 2011 at 9:43 pm

    Olha aqui em minas tem duas marcas de roupas bregas que sao de otima qualidade. A Ronaldo Fraga e a ForenÇa Brasil Breguissimas!

Deixe um comentário