As calças da Gang

Qual é a marca de roupas mais famosa do Rio de Janeiro? Ousa chutar? A Gang, claro! Ao dizer que a marca é a mais famosa, não significa dizer que seja a melhor, vejam bem… Eternizada por Tati Quebra barraco, que possui 144 modelos de calças da marca (talvez hoje em dia sejam até mais!), virou um refrão famoso (e maldoso). São os ciclos da moda, que vêm e que vão, assim como as marés! O Rio de Janeiro é infectado com o vírus do funk carioca, que acabou disseminando para outros Estados brasileiros a moda de ser e de vestir das funqueiras e funqueiros do país. Como bunda sempre foi uma questão no Brasil, a Gang-Rio foi uma das principais marcas beneficiadas com essa onda, pois faz roupas estilo “cachorra”. Modela, como nenhuma outra loja, a bunda das mulheres do Brasil e do mundo. (Ainda bem que o blog é meu e eu posso falar bunda quando quiser! hoho)

calça da gang

O Rio de Janeiro é um exemplo de exportação nacional! Exporta roupas, tendências, notícias incríveis para o exterior como guerra entre policiais militares e traficantes, deslizamento de terra devido às chuvas, mortes, enchentes, assassinatos por roubo, roubo de carros… Exporta travestis de primeiríssima qualidade, exporta corrupção, imagens das praias, turismo, Pão de Açúcar, Corcovado, água-de-coco, biquínis, caipirinhas, Carnaval e samba, e é claro, exporta também ROUPAS!

beyonce veste calça da gang

Celebridades (das mais variadas, desde Britney Spears e Beyoncé, até Paris Hilton, Gisele Bündchen a Iggy Pop) se empolgam com os modelos desenvolvidos pelo dono da marca, Alcyr Amorim, com os seus jeans de fórmula EXCLUSIVA, que ele guarda debaixo do travesseiro, junto com uma 38. Toda celebridade que vive da fama de “popozuda” tem mais de um modelo em casa. Os jeans são mais leves e mais modeláveis ao corpo do que qualquer outra calça normal, à venda nas melhores lojas disponíveis no mercado, misturando o tecido jeans a lycra. A calça da Gang veste o corpo da mulher de uma forma beeeeeem justinha. Deixo vocês com o refrão: “Calça da Gang, toda mulher quer… 200 Reais, pra deixar a bunda em pé!” (Tati Quebra Barraco, Furacão 2000, DJ Pedro Marins)

Publicidade - LAMG

7 comentários… add one

  1. FLAVIA September 8, 2011 at 10:05 pm

    eu amo as gang la tenhe roupas mtu lindas

  2. leticia September 6, 2011 at 5:34 am

    Oi Camila, nós não somos uma loja porém você pode pesquisar na internet que certamente você irá achar alguma multimarca que vende essas calças ou em lojas virtuais ou em lojas físicas na cidade de São Paulo. Boa sorte e tudo de bom!

  3. Camila September 4, 2011 at 9:56 pm

    Onde posso comprar calça da Gang em São Paulo????

  4. Patricia August 3, 2011 at 3:13 pm

    Também quero saber onde compro no rio, ou on line! Por favor!

  5. KARLA April 13, 2011 at 11:48 am

    Bom dia galera, estou procurando onde encontrar a loja da gang no rio.. sou de outra cidade e falaram qeu fecharam, mas ainda vende em algum lugar???

  6. Paula March 10, 2011 at 4:44 pm

    Gente, alguém sabe onde vende as calças da Gang em São Paulo?
    Desde que fechou a loja do Shopping Morumbi, nunca mais achei………

  7. amanda souza February 9, 2011 at 10:54 am

    Eu tenho uma especialmente pro baile. Ninguém me segura! chão chão chão..

Deixe um comentário